Especialistas apóiam proposta de Política de Resíduos Sólidos


03/11/2003 18:02

Compartilhar:


Da assessoria da Liderança do PPS

O líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, reuniu-se na quarta feira, 29/10, com a engenheira da Cetesb Lady Virgínia Traldi Menezes. Virgínia, junto com Maria Cecília Pires - ambas mestras em Saúde Ambiental pela Universidade de São Paulo -, tem colaborado com o grupo de trabalho encarregado de elaborar proposta de política de resíduos sólidos para o Estado de São Paulo, coordenado por Jardim.

Para Virgínia, os encontros realizados pelo grupo de trabalho na Assembléia Legislativa serviram para que os projetos dos parlamentares fossem mostrados aos segmentos envolvidos com o tema. A partir desse ponto, um texto final será apresentado, na forma de projeto de lei de autoria coletiva.

Para o líder do PPS, "esse processo de troca de informações não se esgotará com a apresentação de nossa proposta final, mas balizará, com certeza, toda a ação futura do governo e dos cidadãos nessa aérea, com profundos reflexos no meio ambiente, na saúde, na economia e no campo social".

ajardim@al.sp.gov.br

alesp