Acontece nesta terça-feira, 25 de outubro de 2005


24/10/2005 19:22

Compartilhar:


Na Casa

9h - Solenidade de entrega de carteiras para novos corretores credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). No Auditório Franco Montoro.

10h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo Paulista. Solicitada pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB). No Plenário Dom Pedro I.

10h - Reunião das Entidades do Funcionalismo. Solicitada pelo deputado Fausto Figueira (PT). No Plenário José Bonifácio.

14h - Audiência Pública "O último pedaço verde de São Paulo", em defesa de fragmentos de Mata Atlântica na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo. Solicitada pela Liderança do PV. No Auditório Franco Montoro.

19h - Reunião de trabalho da Frente Parlamentar Estadual pela Livre Expressão Sexual. Solicitada pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário Dom Pedro I.

Nas Comissões

10h - Reunião Conjunta das Comissões de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), e de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). A reunião tem a finalidade de ouvir o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Martus Tavares, e o presidente do Conselho Gestor da PPP, Cláudio Lembo, a fim de atender o disposto no parágrafo 10 do Artigo 3º da Lei Estadual 11.688/04, prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos no semestre. No Plenário Tiradentes.

14h - Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Ubiratan Guimarães (PTB), reúne-se para discutir projetos como o que dispõe sobre a apresentação, pelo Poder Executivo, de Plano Diretor Estratégico e do Sistema de Planejamento e Gestão para a Região Metropolitana de São Paulo. No Plenário José Bonifácio.

14h15 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), aprecia projetos como o que garante a destinação de recursos à manutenção e desenvolvimento do ensino público superior do Estado de São Paulo. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), discute projetos como o que autoriza o Governo do Estado a criar a "CIPA " Comissão Interna de Prevenção de Acidentes", na Secretaria Estadual de Educação. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), realiza audiência pública com a presença do secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernando Ribeiro Fernandes, para prestar esclarecimentos sobre os estudos realizados pela empresa espanhola Ineco (Ingeniaria y Economia del Transporte S.A.) e a brasileira Setepla Tecnometal Engenharia, sobre as obras de implantação do trem de alto desempenho (TAD), na ligação Campinas " São Paulo para o transporte de passageiros. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), reúne-se para debater projetos como o que institui conta-salário, vinculada à Nossa Caixa-Nosso Banco, para o pagamento de vencimentos, proventos e pensões do Estado. No Plenário Tiradentes.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), reúne-se para debater projetos como o que obriga hospitais da rede pública a realizarem gratuitamente o exame de PSA (Antígeno Prostático Específico). No Plenário José Bonifácio.

alesp