Plenária de mandato em Santos será no dia 29 na Câmara


08/06/2005 10:54

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Fausto Figueira

A plenária de prestação de contas do mandato do deputado Fausto Figueira (PT), em Santos, que seria realizada no dia 17 de junho, acontecerá no dia 29, uma quarta-feira, às 19 horas, na Câmara Municipal. O encontro faz parte do ciclo de plenárias nas nove cidades da Baixada Santista. Fausto já esteve em Guarujá, Cubatão, São Vicente, Itanhaém, Praia Grande, Peruíbe e Bertioga.

Para o deputado, a prestação de contas é um dever do parlamentar: "Os encontros são uma oportunidade para a população conhecer e avaliar o meu trabalho, além de apresentar propostas e reivindicações. É um contato direto com as demandas da comunidade, de onde tiro diversas tarefas".

Por conta da realização das plenárias, a assessoria do deputado já recolheu cerca de 80 pedidos para solução de problemas em áreas como saúde, transporte, saneamento, abastecimento e infra-estrutura. Figueira já apresentou dezenas de indicações e requerimentos de informação na Assembléia Legislativa, referentes às demandas apresentadas nos encontros, além de ter realizado ou agendado reuniões com autoridades do Estado para encaminhar os pedidos.

Mongaguá

A próxima plenária será feita em conjunto com a deputada federal Mariângela Duarte (PT) no dia 24 de junho, uma sexta-feira, na Câmara Municipal de Mongaguá, localizada na avenida São Paulo, 3324, Jardim Marina. Na ocasião, ambos vão expor seus trabalhos e ouvir as demandas dos moradores do município.

e-mail: ffigueira@al.sp.gov.br

alesp