Defesa dos fiscais de renda em almoço


13/03/2008 08:24

Compartilhar:


O deputado Vitor Sapienza (PPS) participou na quarta-feira, 12/3, de almoço dos agentes fiscais de renda aposentados, na sede da Associação dos Agentes Fiscais de Renda (Afresp), na capital. No encontro, ele fez uma defesa da classe em relação ao projeto de lei, proposto pelo governo do Estado, que prevê mudanças na carreira e nos métodos de fiscalização. Sapienza, que já atuou como fiscal de renda e foi delegado tributário da capital, está participando de negociações com autoridades da Secretaria da Fazenda, com o objetivo de aperfeiçoar o projeto.

O parlamentar, que está em seu sexto mandato, fez um balanço de sua atuação em favor da categoria. Ele criticou a postura de supostas lideranças dos agentes fiscais, que estariam colocando em risco a união da classe. "Não adianta querer se apresentar como líder, num esquema paralelo. Estou atento a tudo o que está acontecendo com a nossa classe", alertou o deputado.

Sapienza reafirmou o seu compromisso com os fiscais de renda e disse que conta com o apoio e a solidariedade do ex-deputado federal Hélio César Rosas, que também é agente fiscal de renda aposentado. Na presença de cerca de 150 integrantes da categoria, Sapienza agradeceu o apoio dos "que me elegeram para representá-los".

"Vamos deixar de delongas, vamos discutir com seriedade e união. E quero deixar claro aqui, a todos vocês, que eu não sou manobrado", destacou Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp