Construção de Centro de Saúde em Terra Roxa


03/03/2010 17:03

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB), o vereador Paulinho Guiselini e o prefeito Marcelino Abbes garantiram, no dia 2/3, em audiência na Secretaria da Casa Civil, a liberação de R$ 150 mil em recursos estaduais para Terra Roxa. O dinheiro será investido pela prefeitura na construção de um centro de saúde.

A unidade deve atender principalmente aos moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Imigrantes, onde moram aproximadamente 700 famílias. "Essa foi uma prioridade da qual o amigo e vereador Paulinho sempre foi um grande defensor e pela qual o prefeito Marcelino Abbes sempre lutou. É muito bom que, agora, confirmemos a participação do governo do Estado nesse empreendimento", disse Engler.

Engler louvou a receptividade do governo do Estado diante de suas solicitações. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Aloysio Nunes Ferreira, por prestigiarem nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp