Acontece nesta quarta-feira, 4 de dezembro de 2002


03/12/2002 19:00

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14h - Promoção Social, presidida por Rafael Silva (PSB), reúne-se para deliberação de pauta. Plenário José Bonifácio.

Às 14h30 - Educação, presidida por Maria Lúcia Prandi (PT), delibera pauta. Plenário José Bonifácio.

Às 15h - Transportes e Comunicações, presidida por Rodrigo Garcia (PFL), reúne-se para receber Sílvio Minciotti, diretor geral da Agência Reguladora de Serviços Delegados de Transportes do Estado de São Paulo, convidado a debater questões relacionadas aos contratos e concessões de rodovias do Estado e outros assuntos pertinentes à Artesp. Plenário José Bonifácio.

Às 15h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida por Célia Leão (PSDB), faz reunião extraordinária para ouvir o diretor presidente da Telcon S/A, Marco Vitiello, e discutir questões relativas à indústria de fios e cabos para telecomunicações. Plenário José Bonifácio.

Na Casa

A partir das 8 h - Continuidade do "Curso de Capacitação e Saúde da Mulher e do Adolescente", por iniciativa da Secretaria da Saúde e com apoio da Presidência da Casa. Auditório Franco Montoro.

Às 16h30 - Visita do embaixador da Colômbia, Jorge Gara. Hall Monumental.

Às 19h - Ato solene para comemorar o Dia Nacional do Perito Oficial. Iniciativa do deputado Antônio Mentor (PT).Auditório Franco Montoro.

alesp