Acontece nesta terça-feira, 11 de novembro de 2003


10/11/2003 18:34

Compartilhar:


9h - A pirataria de produtos industrializados continua sendo investigada pela CPI da Câmara Federal. A reunião deve ir até as 16h. Plenário D. Pedro I.

10h - A Comissão de Saúde e Higiene da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), faz visita ao Hospital Geral de Itaquaquecetuba para verificar a situação de funcionamento daquela instituição. O hospital fica na Rua Rio Negro, 48 -- Itaquaquecetuba.

11h - Reunião do Colégio de Líderes. Salão Nobre da Presidência.

12h -A Orquestra de Câmara da Unesp dá continuidade ao Projeto Circuito Cidade de São Paulo, apresentando o Programa Antônio Vivaldi. Hall Monumental.

14h30 - Em vista dos atentados cometidos contra policiais civis e militares no Estado de São Paulo, a Comissão de Segurança Pública, sob a presidência do deputado Romeu Tuma (PPS) recebe, em reunião extraordinária, o secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho. Plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT). Na pauta, o Projeto de Lei 524/2003, do deputado Said Mourad, que determina a apresentação de radiografia panorâmica odontológica do aluno quando de sua matrícula no ensino fundamental. Plenário Tiradentes.

15h30 - A Comissão de Fiscalização e Controle, sob a presidência do deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza reunião ordinária, para indicar membro para a Comissão Mista que outorgará o Certificado de Responsabilidade Social para empresas de São Paulo. Plenário Tiradentes.

alesp