Fechado mais um de posto da Telefônica

Com os postos de Gonzaga e do centro fechados, Santos fica com poucos estabelecimentos credenciados.
26/11/2002 15:46

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

A deputada Mariângela Duarte (PT) encaminhou ofícios à Telefônica e às autoridades competentes protestando contra o fechamento, previsto para 24 de dezembro, de mais um posto da empresa que presta atendimento ao público. A empresa, que já desativara o posto do bairro do Gonzaga, agora anuncia a desativação da unidade que fica no centro de Santos.

"Fechando mais esse posto, não haverá um local de referência de atendimento, sobretudo para turistas que buscam ligação internacional", criticou a deputada. Ela acrescentou que, como resultado da dificuldade na identificação de estabelecimentos credenciados pela empresa para a venda de produtos, os usuários acabam adquirindo cartões de ligação a preço não oficial.

"O acesso do público à Telefônica está se tornando cada vez mais impraticável, e a cada posto fechado a alternativa fica restrita ao atendimento telefônico", lamentou Mariângela. "E aí é aquela dificuldade que todos já conhecemos: fala-se com várias pessoas, que passam você para outras tantas, depois de ficar pendurado horas ou dias tentando comunicar-se com o responsável que poderia resolver seu problema."

alesp