Assembléia promove festa de Natal para crianças especiais


08/12/2008 14:59

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/Ze (122).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Ze (119) cópia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/Ze (53).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/Ze (19).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste sábado, 6/12, a Assembléia Legislativa realizou a XII Festa para Crianças Especiais, A festa teve como convidadas 2.000 crianças com necessidades especiais de ordem física ou social, vinculadas a 37 instituições. Realizado pela comunidade interna da Assembléia, com apoio das entidades representativas dos servidores e da Mesa Diretora da Casa, o evento aconteceu no Hall Monumental e no estacionamento dos funcionários e contou com artistas de várias áreas, divididos em dois palcos de apresentações. Entre as atrações estão o grupo de dança com cadeiras de roda Rod'Arte, de Santa Bárbara d'Oeste, grupos musicais, mágicos e palhaços.

Outras atrações da foram: cama elástica, escolinha de trânsito, aulas de prevenção à saúde, apresentação do canil e da Banda da Polícia Militar, sala de artes, escultura com balões e cabeleireiros, além da chegada do Papai Noel em helicóptero. As crianças ganharam brinquedos e doces.

As instituições, que foram previamente visitadas e cadastradas para participar do evento, receberam alimentos para reforçar a chegada do novo ano.

alesp