Relatório do Fórum São Século XXI será entregue ao presidente da Assembléia

Deputado Arnaldo Jardim apresentará as conclusões dos trabalhos do Fórum na próxima quarta-feira
12/12/2000 16:20

Compartilhar:


O relator-geral do Fórum São Paulo Século XXI, deputado Arnaldo Jardim (PPS), entregará nesta quarta-feira, 13/12, ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vanderlei Macris (PSDB), o relatório resultante dos trabalhos do Fórum. A entrega será realizada no gabinete da presidência, na Assembléia Legislativa, às 11 horas.

O Fórum São Paulo Século XXI foi instalado na Assembléia Legislativa no dia 16 de agosto de 1999, com o objetivo de reunir a sociedade paulista para discutir e planejar o desenvolvimento do Estado para o próximo século. Desde sua implementação, foram realizados mais de 100 debates e 40 seminários, que envolveram mais de 200 palestrantes e cerca de 3 mil pessoas.

Agora, o relatório será enviado aos conselheiros e parlamentares integrantes do Fórum, que terão o limite de até o dia 10 de janeiro para apresentarem emendas. As emendas serão analisadas pelo relator geral do projeto, Arnaldo Jardim, e pelos relatores temáticos. Jardim prevê que a fase de votação do relatório e das conclusões finais deverá ser iniciada no dia 1º de fevereiro e finalizada até o dia 25 de fevereiro. "Estamos concluindo um processo rico de definição de um modelo de desenvolvimento paulista para as próximas décadas do século XXI", conclui.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 6834/6838)

alesp