Comemorações dos 140 anos de Avaré reúnem milhares de pessoas


17/09/2001 15:37

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Milton Flávio (PSDB) esteve em Avaré, no último sábado, 15/9, participando das comemorações dos 140 anos de emancipação político-administrativa daquele município. O parlamentar tucano esteve acompanhando do palanque das autoridades o desfile festivo realizado na rua Rio Grande do Sul, que reuniu milhares de pessoas.

Recepcionado pelo prefeito Wagner Bruno (PSB), pelo vice-prefeito Nilson Calamita Filho, pela presidente da Câmara, Marialva Biazon, e pelo vereador Rogélio Barchetti, o deputado Milton Flávio fez questão de cumprimentar as autoridades e a população pelo novo momento vivido por Avaré. "A cidade respira novos ares, podendo contar com uma administração séria e um grupo de vereadores empenhados em atender as reais necessidades do povo", comentou o deputado.

O parlamentar tucano voltou a se colocar à disposição para encaminhar as reivindicações de Avaré junto ao governo do Estado. "Tenho procurado estreitar minha relação com a cidade e acredito que existe o reconhecimento por parte dos avareenses. Uma prova disso é que Israel Dias Novaes, filho de Avaré, fez questão de me convidar para ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Jornalismo, fato que muito me orgulha", destacou Milton Flávio.

alesp