Deputado recebe pedidos de Rancharia e João Ramalho


25/05/2009 17:53

Compartilhar:


Mauro Bragato (PSDB) visitou, na semana passada, as cidades de Rancharia e João Ramalho e se reuniu com os prefeitos e vereadores dos dois municípios que encaminharam reivindicações.

Em Rancharia, o prefeito Alberto César Centeio de Araújo, vereadores e secretários municipais reivindicaram a construção de um trevo, recapeamento urbano, e recursos para a aquisição de uma pá-carregadeira para o aterro sanitário e a reforma do parque ecológico. O deputado confirmou a liberação de R$ 200 mil para o recapeamento e garantiu apoio dos pedidos junto ao governo estadual, incluindo a construção de um novo prédio do fórum.

Participaram da reunião os vereadores Natalino Bueno, Gláucia Araújo, Pedro Pinto, Valdir Pereira e José Carlos Aparício.

Em João Ramalho, o prefeito José Zezé Rodrigues e vereadores pediram o apoio do deputado nas prioridades do município, como a reforma do Ginásio de Esportes, renovação do convênio do programa Esporte Social, que atende cerca de 100 crianças, e a instalação da Praça do Idoso. Bragato afirmou que irá encaminhar os pedidos ao governo estadual.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal, Sidnei Rodrigues, e os vereadores Fabiano Delganho, Fernando Pinheiro Nunes e Adão Aparecido Pedroso, o presidente do grupo da terceira idade, Luiz Carlos Delpiage, e a integrante do grupo, Conceição Pereira.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp