Acontece nesta segunda-feira, 29/11


26/11/2010 20:20

Compartilhar:


Na Casa



10h - Sessão solene com a finalidade de prestar uma homenagem post mortem a Luiz Roberto Barradas Barata, por solicitação do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



10h - Reunião da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama ((Unaccam), por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No plenário José Bonifácio.



20h - Ato solene em homenagem ao Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino, por solicitação do deputado Simão Pedro. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



10h - Audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública, com a finalidade de abordar o tema "Cidadania e Representatividade Policial Militar", por iniciativa do deputado Olimpio Gomes (PDT). O objetivo do evento é discutir estratégias para ampliação do número de policiais militares nas Casas legislativas municipais, estaduais e federais, assim como nos cargos executivos eletivos. No auditório Franco Montoro.



14h - Audiência do Pacto "Violência contra Mulher", por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No auditório Teotônio Vilela.

alesp