Imesb recebe verbas para computadores


13/04/2011 17:41

Compartilhar:


O Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb) recebeu R$ 40 mil em recursos estaduais conseguidos pelo deputado Roberto Engler (PSDB) para a aquisição de computadores. O repasse que teve a intermediação da prefeitura municipal chegou aos cofres do instituto em duas parcelas, em 1º/4, de R$ 20 mil.

A liberação do dinheiro para a unidade de ensino só foi possível graças a um acordo entre o deputado e o prefeito João Batista Bianchini (PV). Como o órgão educacional não poderia receber a verba diretamente do Estado, a solução encontrada foi repassá-la à prefeitura.

Para agilizar a triangulação, a verba teve como objeto "pavimentação asfáltica". O prefeito a utilizará para efetuar reparos e/ou novos asfaltamentos de rotina em vias públicas. Em troca, repassou dinheiro municipal que teria esse mesmo fim para o Imesb.

O repasse estadual foi fruto de solicitação feita pelo professor do Imesb, Beto Mazzeu, ao deputado Roberto Engler. "Mais uma vez, um pedido de Bebedouro é atendido de forma eficaz e satisfatória pelo amigo deputado Roberto Engler. Agradeço muito, em nome do instituto e da cidade, o trabalho e os resultados que o deputado tem conseguido", afirmou Mazzeu.



rengler@al.sp.gov.br

alesp