Executiva da Fenal comparece na posse da diretoria da Afalesp


15/12/2000 17:32

Compartilhar:


Unificar e nacionalizar a campanha salarial dos servidores que trabalham no Poder Legislativo, lutar por planos de carreiras e melhores condições de salário são objetivos da diretoria da Federação Nacional dos Poderes Legislativos dos Estados e do Distrito Federal (Fenal), que esteve em visita à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 15/12.

O presidente da entidade, Francisco Raposo, e a secretária-geral, Regina Maura Soares, estiveram na Casa para a solenidade de posse da diretoria da Afalesp. "Fomos eleitos e tomamos posse em 1º./12, com o compromisso de divulgar a entidade entre todos os sindicatos e associações de funcionários através de visitas às casas legislativas. E esta é a nossa primeira visita, que começamos na quinta-feira e estamos encerrando hoje, para nos aproximarmos das bases", afirmou Raposo, que também é presidente do Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia.

"A realização de uma campanha nacional é nossa prioridade, apoiando não somente os servidores do Poder Legislativo, mas também os de outras categorias. Isso será possível tanto através de um jornal próprio que vai circular e receber informações de todas as entidades filiadas como do FenalOnline, nosso site, que deverá estar no ar ainda no primeiro semestre do ano que vem", informou Regina Maura, que é representante dos servidores da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

A visita ao legislativo paulista foi orientada pelo presidente do Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Sindalesp), Joalve Vasconcellos, que é o vice-presidente da Fenal para a região sudeste.

alesp