Deputado Gonzaga participa da inauguração da nova pista da Castelo Branco


30/01/2001 15:18

Compartilhar:


O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) participou, na última 23/1, da inauguração da nova pista da Rodovia Castelo Branco. Estiveram presentes à solenidade o governador licenciado de São Paulo, Mário Covas; o governador em exercício, Geraldo Alckmin; o ministro da Saúde, José Serra; o secretário estadual dos Transportes, Michael Zeitlin; e o presidente regional do PSDB, Edson Aparecido. Este foi o primeiro evento oficial que o deputado Gonzaga participa desde que filiou-se ao partido, na última segunda-feira. A nova pista serve para "desafogar" o trânsito, complicado na região. Em horários de pico, um motorista chega a demorar até duas horas para cumprir um trecho que não tem mais que 20 km.

O novo trecho é administrado pela concessionária ViaOeste, que controla as rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, e investiu R$ 180 milhões nesta primeira fase, que corresponde a 11 quilômetros no sentido capital.

Gonzaga Vieira, membro da comissão parlamentar que fiscaliza a atuação das concessionárias, afirmou que estará "de olho" no trabalho das empresas. "As obras devem ser realizadas de acordo com o contrato assinado com o governo do Estado", afirmou.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp