Região de Bauru recebe três ambulâncias


01/12/2010 17:00

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, entregará mais três ambulâncias para os municípios de Lençóis Paulista, Pongaí e Trabiju. O deputado anunciou que a entrega dos veículos será feita nesta quinta-feira, 2/12, das 10 às 17h, no pátio da empresa Rontan, da cidade de Tatuí, região de Sorocaba.

Essas ambulâncias fazem parte de um pacote de emendas parlamentares, de autoria de Pedro Tobias, que totalizaram R$ 650 mil, destinados à aquisição de veículos a serem utilizados no transporte de pacientes. "As ambulâncias são veículos essenciais para o transporte digno e humanizado de pacientes que precisam de atendimento médico-hospitalar complexo em outros centros urbanos", ressaltou o deputado, que procurou atender solicitação dos prefeitos dos municípios beneficiados.

No total, o parlamentar apresentou 15 emendas destinadas à doação de ambulâncias em 2010: Agudos, Avaí, Alvinlândia, Balbinos, Borebi, Guarantã, Lucianópolis, Lupércio, Promissão, Reginópolis, Sabino, Torrinha e, agora, Lençóis Paulista, Pongaí e Trabiju. "É um presente de natal para a saúde dessas três cidades", comemorou Pedro Tobias.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp