Assembleia Popular


17/02/2012 09:26

Compartilhar:


Deu resultado

Valdir Timótheo Leite, do Movimento Inclusão Já, comunicou os resultados das denúncias que fez na semana passada contra escola pública da capital.



Greves na PM

José Luiz Leonel Aguiar, da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, teceu considerações sobre as greves dos integrantes das polícias militares da Bahia e do Rio de Janeiro.



Sempre o descaso

A propósito do falecimento do deputado José Candido, o cidadão Carlos da Silva voltou a fazer denúncias contra os planos de saúde e os hospitais.



As civilizações

Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, afirmou que os fatos apresentados por seus antecessores são problemas próprios da civilização ocidental, que difere, e muito, da oriental.



Necrológio

Guilherme Botelho Jr., da Pastoral Afro Achiropita, prestou homenagem ao deputado José Candido, falecido no último dia 12.



Mais denúncias

Cremilda Estella Teixeira, secretária executiva da subcomissão de educação da OAB-SP, apresentou novas denúncias contra a escola pública, em especial a de São Paulo.



Mídia e educação

Dentro de seu programa de pronunciamentos, José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, tratou do tema "Mídia e educação".



Kassab

José Leonilson de Queiroz Almeida, do Movimento Social em Defesa da Vida, considerou Gilberto Kassab o pior prefeito que São Paulo já teve.



Harmonia

Pe. Ney de Oliveira, da Igreja Vétero do Brasil, abordou a realização da Semana da Harmonia Inter-Religiosa.



Racismo

Josanias Castanha Braga, do Movimento Social Capela do Socorro e Parelheiros, voltou a cobrar a construção do hospital regional de Parelheiros e comentou caso de racismo ocorrido na região.



Incoerência

Rodolpho Barbosa, da União da Juventude Paulista, arrolou fatos que, segundo ele, provam a incoerência do Partido dos Trabalhadores.



Rádio Terra

Comentando programa exibido na Rádio Terra, Mauro Alves da Silva, do Grêmio Ser-Sudeste, abordou vários problemas da cidade de São Paulo.



Eleições

O cidadão Rodolfo Santos discutiu as eleições municipais que ocorrerão em novembro deste ano.



Voto de pesar

Merice Andrade Quadros, da entidade Embu Guaçu em Ação, manifestou seu pesar pelo falecimento "do grande deputado José Candido".

alesp