Comunidade de Rubião Júnior apresenta reivindicações

Deputado Milton Flávio reúne-se com moradores para discutir problemas do distrito
26/09/2001 11:50

Compartilhar:


DA ASSESSORIA



No último fim de semana, o deputado Milton Flávio (PSDB) esteve reunido com a diretoria da Sociedade Amigos do Distrito de Rubião Júnior para discutir problemas do dia-a-dia dos moradores. O encontro foi agendado pelo vereador Ademir Lopes Dionísio - o Dimas.

Em cerca de uma hora de conversa informal o deputado lembrou algumas realizações dos governos do PSDB voltadas à melhoria das condições de vida no distrito. Entre elas, a pavimentação da estrada Raimundo Putti, a duplicação da Rodovia Domingos Sartori, o asfaltamento de ruas e a construção do posto de saúde.

Apesar dos investimentos realizados em Rubião Júnior, a comunidade ainda pleiteia o término da construção da sede da associação de moradores, o efetivo início da construção da nova escola, a pavimentação de um trecho de cerca de 500 metros da antiga estrada que passava por dentro do pátio da ferrovia, e o calçamento da estrada Raimundo Putti, no trecho entre o ambulatório e o portão da faculdade de Veterinária da Unesp.

"São propostas justas e que merecem atenção. Como não envolvem valores tão altos, acredito que não teremos dificuldades em encaminhá-las, procurando uma solução para atender a comunidade de Rubião Júnior", disse Milton Flávio.

O deputado também visitou as famílias que ocuparam uma faixa de terra entre os antigos trilhos da Fepasa e a estrada Raimundo Putti. No local, conhecido como Vila Esperança, estão instaladas cerca de 60 pessoas, sem contar sequer com a infra-estrutura básica. O parlamentar afirmou que tomará providências para regularizar a situação daquelas famílias.

alesp