Acontece nesta quarta-feira, 24 de março de 2004


23/03/2004 19:20

Compartilhar:


Na Casa

Às 14h - Reunião com o objetivo de organizar a 4ª Conferência Estadual de Direitos Humanos, a ser realizada nos próximos dias 21, 22 e 23 de maio, por iniciativa do deputado Renato Simões (PT).

Às 14h - A 1ª Semana de Energia e Cidadania, promovida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), aborda o tema Universalização - Programa Luz para Todos. Participam os coordenadores regional do Programa, Jésus de Almeida Lima, e do comitê gestor do Programa, Fernando Salles, o presidente da Abradee, Luiz Carlos Guimarães, o comissário de concessão da CSPE, Aderbal Penteado Jr., e o coordenador da Secretaria de Energia e Recursos Hídricos, Armando Shalders Neto. A partir das 16h, o tema em debate é Novo modelo para o setor elétrico brasileiro - perspectivas e transição, com a participação da ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, do diretor do Ilumina, Roberto Araújo, e do vice-presidente da Apine, Paulo Born. Auditório Franco Montoro.

Às 18h30 - Encontro do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

Às 14h30 - Constituição e Justiça, sob a presidência de Ricardo Tripoli (PSDB), realiza reunião com a finalidade de discutir, entre outros itens, os projetos que tratam da instalação de antenas de telefonia celular, da isenção de ICMS nas tarifas de água, luz, telefone e gás pagas por templos e igrejas, da implantação da delegacia do idoso e de normas de atendimento no SUS para mulheres violentadas. Plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Promoção Social, presidida por José Carlos Stangarlini (PSDB), reúne-se para apreciar matérias referentes à regulamentação da disponibilidade de assentos para idosos em locais de atendimento público e ao incentivo e apoio da ação comunitária em condomínios. Plenário José Bonifácio.

Às 15h30 - Segurança Pública recebe o delegado de polícia João Alves de Almeida, sob a presidência de Romeu Tuma (PPS), para falar sobre a situação da cadeia pública de Diadema. Plenário D. Pedro I.

Em Campos do Jordão

Às 17h30 - Em continuidade à programação do Congresso de Municípios 2004, o deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS) coordena a mesa de debate "PPP - Estado e Município, iniciativa privada na solução dos problemas nos transportes", com palestra do secretário estadual dos Transportes, Dario Rais Lopes. No Hotel Arts & Convention Center.

alesp