Programação da TV Assembléia para esta quinta-feira, 15/5


14/05/2003 21:36

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

9h30 - Depoimento - Lauro César Muniz - O Depoimento entrevista o dramaturgo Lauro César Muniz, autor de vários sucessos da teledramaturgia brasileira como "O salvador da pátria", a segunda novela de maior audiência da história.

11h - Questão de Ordem - Crise na Febem - Os problemas na Fundação do Bem-Estar do Menor (Febem), o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente e a ressocialização do menor em conflito com a lei são os assuntos que serão debatidos no Questão de Ordem desta semana. Participam do programa os deputados Antônio Mentor (PT) e João Caramez (PSDB)

12h - Em Discussão - Mulheres do Parlamento - Mulheres que conseguiram com luta, determinação e muito trabalho o direito a representar os mais de 37 milhões de brasileiros paulistas. O Em Discussão dessa semana apresentará a você cinco das dez deputadas do nosso Estado: Rosmary Corrêa (PSDB), Maria Lúcia Prandi (PT), Havanir Nimtz (PRONA), Ana do Carmo (PT) e Célia Leão (PSDB).

13h - Arena Livre - Rubens Lara - O presidente da Cetesb, Rubens Lara, fala sobre os problemas ambientais do Estado de São Paulo

14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder - Correspondentes de Guerra - O Quarto Poder desta semana entrevistará os jornalistas que estiveram na Guerra do Iraque. Eles falarão sobre suas experiências profissional, traduzirão a dor de um povo pobre e massacrado e falarão de como as notícias do front chegaram ao Brasil. Participam do programa o jornalista Sérgio D´ávila, correspondente de guerra da Folha de S. Paulo; o repórter fotográfico Juca Varella, também da Folha; o deputado Renato Simões (PT) e o deputado Jorge Caruso (PMDB)

22h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 15/05/03

alesp