Prefeitos apresentam reivindicações ao governo do Estado


20/05/2003 15:45

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado João Caramez (PSDB) esteve em audiência com o secretário estadual do Trabalho e Emprego, Francisco Prado, na semana passada, acompanhado dos prefeitos de Vargem Grande Paulista, Roque de Moraes, e de Morungaba, Cecília Pretti, que solicitaram a implantação de unidades do Banco do Povo e do Posto de Atendimento ao Trabalhador. Segundo os prefeitos, a falta de cursos profissionalizantes tem dificultado a recolocação profissional, provocando aumento do trabalho informal.

Caramez também acompanhou os prefeitos de Boituva, Edson Marcusso, e de Iperó, Marcos Andrade, em reunião com o secretário de Energia e Recursos Hídricos, Mauro Arce. Segundo Marcusso, Boituva sofre com a falta de água, pois há apenas uma estação de tratamento para atender a população. O prefeito apresentou o projeto de outras duas estações de tratamento que aguardam liberação de recursos.

Em Iperó, a Sabesp não consegue solucionar uma falha na rede de esgoto na praça central. Além disso, obras paradas na rede de água prejudicam mais de 2.500 famílias do distrito de George Oettere.

alesp