Sugestões de pauta


27/06/2005 10:19

Compartilhar:


Terça-feira " 28/6

Secretário João Batista vai discutir Fundo de Cultura na Assembléia Legislativa

O secretário de Cultura João Batista de Andrade participará de audiência pública na Assembléia Legislativa, na próxima terça-feira, 28/8, às 19h, para discutir a criação do Fundo Estadual de Arte e Cultura. O encontro, no plenário Juscelino Kubitschek, faz parte de uma tentativa de entendimento em torno da proposta, e será coordenado pelo deputado Rodrigo Garcia, presidente do Legislativo paulista.

Frente para acelerar reconhecimento de áreas de quilombo será lançada em São Paulo

Será lançada na próxima terça-feira, 28/6, às 13h, no auditório Franco Montoro, a Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Remanescentes de Quilombo do Estado. Coordenada pelo deputado Hamilton Pereira (PT), a Frente funcionará como interlocutora entre os diversos órgãos dos governos estadual e federal, com o objetivo de acelerar os processos de reconhecimento definitivo e outorga do título de domínio às comunidades remanescentes de quilombo.

Comissões discutem pauta

A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Ubiratan Guimarães (PTB), reúne-se nesta terça-feira, 28/6, às 15h30, auditório Teotônio Vilela para discutir projetos de pauta, dentre os quais encontra-se o projeto que dispõe sobre a apresentação, pelo Executivo, de Plano Diretor Estratégico e do Sistema de Planejamento e Gestão para a Região Metropolitana de São Paulo. Também às 15h30, no plenário Tiradentes, faz reunião a Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), para deliberar, dentre outras, sobre a proposta que estabelece a colocação de dutos para a passagem de pequenos animais sob as rodovias estaduais que passem por reservas ambientais ou ecológicas.

Quarta-feira " 29/6

Finanças e Orçamento ouve presidente da Nossa Caixa

A Comissão de Finanças e Orçamento ouve nesta quarta-feira, 29/6, o presidente da Nossa Caixa, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, a respeito da venda do controle acionário da Nossa Caixa Seguros e Previdência, que teve a homologação da alienação do controle acionário à Mapfre Vera Cruz Seguradora suspensa por decisão judicial. A reunião ocorre no auditório Teotônio Vilela, a partir das 14h, sendo presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL).

Estatuto das Cidades é tema de debate

A Comissão de Assuntos Metropolitanos realiza nesta quarta-feira, 29/6, o seminário Plano Diretor " Estatuto das cidades. O evento acontece no plenário José Bonifácio, às 14h30, sob a presidida da deputada Ana Martins (PCdoB).

V

eja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp