Acontece nesta quinta-feira, 12 de maio de 2005


11/05/2005 21:54

Compartilhar:


Na Casa

17h " Reunião preparatória para a Conferência Nacional de Promoção de Igualdade Racial. Solicitada pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT). No auditório Teotônio Vilela.

19h " Encontro mensal de Oncologia. Solicitado pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB). No auditório Franco Montoro.

19h " Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. No plenário Tiradentes.





Nas Comissões

14h " Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza reunião especial para eleição de vice-presidente para o biênio 2005/2007. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), realiza reunião para ouvir o secretário de Justiça e Defesa da Cidadania e presidente da Febem, Alexandre de Moraes, o procurador geral de Justiça, Rodrigo César Rebello Pinho; o corregedor geral do Tribunal de Justiça, Mario Antonio Cardinale; e o diretor geral da Penitenciária de Tupi Paulista, Ildebrando Costa Bibanco, sobre os fatos envolvendo os jovens infratores transferidos para o presídio de Tupi Paulista. No plenário José Bonifácio.

14h30 " Defesa dos Direitos do Consumidor e Comissão de Serviços e Obras Públicas realizam reunião conjunta para discutir questões como a extinção dos postos de atendimento das concessionárias de energia elétrica, os acidentes ocorridos, os procedimentos adotados para o corte de energia, a tarifa para usuários de baixa renda, além de outras questões afetas ao setor, com a presença de Orlando Gonzalez, presidente da Elektro, e de Aderbal de Arruda Penteado Jr., comissário geral de Serviços Públicos de Energia, bem como representantes do Idec, da Pro Teste, da OAB e de lideranças sindicais. No auditório Teotônio Vilela.

15h " Economia e Planejamento, sob a presidência de Sidney Beraldo (PSDB), realiza reunião extraordinária para debater o tema "Repasse do ICMS aos Municípios Paulistas, Critérios Atuais e seus Resultados", contando com a presença da equipe do Núcleo de Estudos Sócio-Urbanos e Rurais " Nesur, da Unicamp. No plenário Tiradentes.

alesp