Deputado pede melhorias para Iacanga e Uru


29/11/2004 16:25

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador do Estado - a pedido do prefeito de Iacanga, José João Seghimatz, e do vereador Gervásio Cruz - a doação de uma nova viatura para a Polícia Civil daquele município.

No documento oficial enviado a Geraldo Alckmin, o deputado explica que a viatura existente se chocou com um poste no último dia 18 de outubro, depois de ter desviado de um outro veículo que trafegava de forma irregular. "A perda da viatura foi total e a Polícia Civil de Iacanga conta hoje com apenas um Opala ano 89, que não oferece segurança nas operações de emergência", disse Pedro Tobias.

Ao secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado, Duarte Nogueira, o deputado Pedro Tobias solicitou a liberação de recursos financeiros para serem aplicados nas obras de reforma de um prédio para abrigar a Associação dos Produtores MBH do Córrego Sucurizinho/Laranjal do município de Uru, região de Bauru. Além da restauração do prédio, o parlamentar tucano explica que a verba também seria destinada à construção de um barracão anexo para a guarda e manutenção dos equipamentos da entidade.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp