Deputado Dimas Ramalho apresenta 575 emendas


19/11/2002 17:56

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Dentre as 575 emendas apresentadas pelo deputado Dimas Ramalho, líder do PPS, percebe-se uma característica: todas foram voltadas à melhoria de setores vitais para a população mais carente, destacando a saúde pública. O parlamentar sempre manifestou grande preocupação com a construção, reforma e ampliação da rede hospitalar, de forma a aprimorar o atendimento médico, principalmente aos mais necessitados.

Outro segmento que mereceu destaque foi o da educação, com recursos para melhor equipar unidades da rede pública de ensino, bem como a construção de creches.

Dimas Ramalho vem lutando intensamente para recuperar e ampliar a malha viária paulista, sobretudo as estradas vicinais. Para tanto, apresentou várias moções, indicações e projetos, no sentido de permitir maior fluidez de mercadorias que são transportadas em nossas estradas.

Na segurança pública, onde já presidiu duas CPIs (Narcotráfico e Crime organizado), o líder do PPS apresentou emendas para a ampliação e construção de presídios, além de recursos para proteção às testemunhas e aquisição de novas viaturas policiais. O Ministério Público também teve a preocupação do parlamentar que apresentou emendas visando a contratação de pessoal e maior investimento na área de informatização.

alesp