Estado destina R$ 300 mil as Olimpíadas das Apaes


28/07/2009 18:45

Compartilhar:


O deputado estadual Ed Thomas (PSB) consegue um feito inédito em prol das Apaes " Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais " do Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, 22/7, foi assinado convênio de R$ 300 mil às Olimpíadas das Apaes deste ano de 2009, cuja solenidade de abertura ocorre nesta sexta-feira, 24/7, em Araraquara.

A reivindicação desta verba é feita desde a gestão anterior da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, na pessoa do então presidente Antonio Candido Naves, e reforçada pelo atual presidente, o deputado federal Marco Aurélio Ubiali (PSB). O deputado Ed Thomas apresentou o pedido ao secretário de Esportes Claury Alves da Silva, ao secretário chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira e ao governador José Serra (PSDB).

A assinatura do convênio se deu entre o secretário Claury e a Federação das Apaes, que reúne 310 escolas de ensino especial do Estado de São Paulo, em ato na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, em São Paulo, onde o deputado estadual Ed Thomas esteve representado por um de seus assessores, devido aos vários compromissos assumidos anteriormente em Presidente Prudente e região.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp