Deputado recebe título de cidadão pedregulhense


23/03/2010 17:37

Compartilhar:


Gilson de Souza (DEM) é o mais novo cidadão pedregulhense. A Câmara de Pedregulho aprovou, por unanimidade dos nove componentes daquele Legislativo, projeto de lei de autoria do vereador Eurípedes Aparecido Porto, o Cidinho, que outorga a honraria ao deputado. O título concedido está virando lei promulgada pelo Legislativo pedregulhense e em data oportuna o deputado estará na cidade para receber o título de cidadão emérito.

O vereador Cidinho, autor do projeto, destacou os relevantes servidos prestados por Gilson de Souza tanto ao município como à região, destacando algumas das últimas conquistas do parlamentar para Pedregulho, como a implantação do Banco do Povo e a inclusão da vicinal Usina Estreito " Águas Quentes no programa Pró-Vicinais. "Em termos regionais, o que Gilson conseguiu para pôr fim à Curva da Morte, na divisa de nosso município com Rifaina, é uma ação histórica", disse Cidinho.

A sessão da Câmara de Pedregulho também serviu para demonstrar o grande carinho que vereadores de todos os partidos que compõem aquele Legislativo têm por Gilson de Souza. Todos usaram da palavra enaltecendo a simplicidade e a forma dedicada com que o deputado tem atuado, atendendo prefeitos e vereadores independentemente dos partidos aos quais eles pertençam.



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp