Acontece hoje, quarta-feira, 23/2


23/02/2011 16:06

Compartilhar:


Na Casa



8h - III Encontro Estadual de Agentes Públicos, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista, ocasião em que será divulgado o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IRPS) e realizada a entrega do "Prêmio Boas Práticas Legislativas". No auditório Paulo Kobayashi, com a seguinte programação:



9h " Abertura



10h " Lançamento do IPRS



11h " "Eficiência em compras públicas: Como fazer mais com menos", palestra proferida pelo subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério do Planejamento.



14h " "Redução de despesas municipais", pelo professor Rodrigo Mauro Ruiz de Matos.



15h " "Ideias para um município sustentável", por Sérgio Cintra, especialista de gestão ambiental.



16h30 " "Educação inclusiva para os municípios", pela secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Battistella.



17h30 " Comunicação



18h - Encerramento







12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta com 23 itens para deliberação e tratar de outros assuntos de interesse desta Comissão. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta com 58 itens, dentre os quais o parecer favorável ao PL 410/2010, de autoria do deputado Celso Giglio (PSDB), que concede isenção do pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ao veículo adquirido, para fins de comercialização, por empresa revendedora regularmente constituída. No plenário D. Pedro 1º.



Na Secretaria de Segurança Pública



15h - Visita dos membros da Comissão de Transportes e Comunicações à Secretaria de Segurança Pública, a fim de discutir a situação das Ciretrans nos municípios do Estado de São Paulo. Estarão presentes o secretário de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, e o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini. Na Rua Líbero Badaró, nº 39.

alesp