Jardim promove seminário sobre habitação na Assembléia Legislativa


15/01/2001 18:06

Compartilhar:


O deputado Arnaldo Jardim (PPS), coordenador da Frente Parlamentar pela Habitação do Estado de São Paulo, vai promover, em convênio com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon) e a Associação de Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano de São Paulo (AELO), o seminário "A Habitação e os Municípios", que acontecerá no início do mês de março, na Assembléia Legislativa.

O evento, já comunicado aos prefeitos, reunirá os responsáveis pelo setor habitacional de cada uma das prefeituras do Estado para discutir, em conjunto com parlamentares, autoridades do governo federal e estadual, além de associações ligadas ao setor, alternativas de incremento à produção de unidades habitacionais, para se enfrentar o problema da moradia.

Arnaldo Jardim considera que a questão social teve uma grande relevância nessas eleições e que todos os prefeitos têm enunciado um compromisso com relação à inclusão social. "Priorizar a habitação, como um instrumento de geração de empregos e de resgate do direito fundamental à moradia, é uma condição indispensável se combater a exclusão social", afirmou Jardim.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp