Programação da TV Assembléia nesta Terça-feira, 20/5


19/05/2003 19:25

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - Depoimento: Fúlvio Stefanini

Entrevista com o ator, que participou de montagens memoráveis do teatro brasileiro, como "Quem tem medo de Virgínia Woolf" e "Meno Male". Sua carreira na televisão também é extensa, tendo participado, entre outras novelas, de "Gabriela" e "Porto dos Milagres".

11h - Tribuna do Esporte: Administração de Times em Ascensão

Dentro de campo, o futebol brasileiro é o melhor do mundo. Mas, fora das quatro linhas, a cartolagem e a má administração colocam o país pentacampeão mundial na lanterna da organização. A gangorra do sobe e desce dos clubes é um bom exemplo disso e também é assunto do "Tribuna do Esporte" dessa semana.

12h - Arena Livre - Isaías Raw

No centro do Arena Livre desta semana, o professor-emérito da Faculdade de Medicina da USP e presidente da Fundação Butantan, Isaias Raw. Ele vai falar sobre o seu trabalho à frente de uma das maiores instituições de pesquisa do País - o Butantan. Também participam do programa as deputadas Anna Martins (PC DO B) e Havanir Nimtz (PRONA).

13h - Quarto Poder: Correspondentes de Guerra

No Quarto Poder desta semana acompanhe o relato de jornalistas que cobriram a Guerra do Iraque. Eles falam da experiência profissional, dos momentos de pânico e de como as notícias do front chegaram ao Brasil. Participam do programa: o jornalista Sérgio D´Ávila, correspondente de guerra da Folha de S. Paulo; o repórter fotográfico Juca Varella, também da Folha; o deputado Renato Simões (PT) e o deputado Edson Gomes (PFL).

14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem: Legalização da Prostituição

O Questão de Ordem desta semana traz um assunto polêmico da sociedade moderna: a legalização da prostituição no Brasil. O projeto de lei do deputado federal Fernando Gabeira (PT) pretende transformar a prostituição em atividade profissional, com direito a carteira assinada e aposentadoria. E para discutir esse assunto nós convidamos o deputados Ítalo Cardoso (PT) e a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 20/5/2003.

alesp