Em prol do judiciário de Presidente Prudente e Regente Feijó


20/02/2008 17:18

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou, na semana passada, de reunião com o secretário estadual da Justiça, Luiz Antônio Marrey. Acompanhado do prefeito de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi, e do juiz diretor do Fórum de Prudente, Antônio Roberto Sylla, o parlamentar reforçou a reivindicação da construção do novo fórum da cidade. "Um prédio com melhores condições vai dar mais eficiência e agilidade ao judiciário", afirmou Bragato.

O terreno já foi oferecido pela prefeitura, o projeto está definido, e a obra, segundo a Secretaria da Justiça, custaria em torno de R$ 8 milhões. Marrey disse que a secretaria está estudando a viabilização do projeto.

Marco Antônio Rocha, prefeito da cidade de Regente Feijó, e presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) também esteve no encontro para reivindicar, com o apoio do deputado Mauro Bragato, a reforma e ampliação do Fórum de Regente Feijó. A obra está orçada em torno de R$ 2 milhões. Marrey também ficou de analisar o pleito.

Marco Rocha aproveitou o encontro para convidar o secretário da Justiça a fazer uma visita, em breve, à região e participar de reunião da Unipontal.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp