Deputado Claury receberá título de Cidadão Honorário de Ibirarema


15/12/2000 17:35

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Ibirarema concederá nesta segunda-feira, 18/12, o título de Cidadão Honorário Municipal ao deputado estadual Claury Alves da Silva (PTB), vice-líder do Governo na assembléia Legislativa. O pai do homenageado, Odayr Alves da Silva, é natural daquele município. A família mudou-se para Ourinhos no ano de 1953.

Claury, que é também formado em Direito, já foi vereador em Ourinhos por duas legislaturas - inclusive presidente da Câmara -, prefeito municipal e agora deputado estadual. Em sua última eleição ultrapassou a marca dos 37 mil votos.

Claury foi um dos fundadores da União dos Municípios da Média Sorocabana (UMMES) e foi o primeiro presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema.

A atuação marcante do deputado na região e a afinidade com a cidade de Ibirarema motivaram os vereadores daquele município a aprovar por unanimidade a concessão do título. A sessão solene terá início às 20 horas, na própria Câmara de Ibirarema, e contará com a presença do homenageado e de diversas personalidades daquela cidade e da região.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Claury Alves da Silva - 3886-6383/6859)

alesp