Acontece nesta segunda-feira, 22 de março de 2004


19/03/2004 19:42

Compartilhar:


10 h - Reunião da Comissão de Entidades representativas do Funcionalismo Público do Estado de São Paulo. Solicitação da deputada Ana Martins (PCdoB). Plenário José Bonifácio.

Após as 12 h - Exposição de obras da artista plástica Jussara de Castro Rodrigues, a pedido do deputado Ricardo Tripoli (PSDB). Até 26 de março, no Hall Monumental.

13h30 - Deputado Roberto Engler (PSDB) dirige reunião para preparação do projeto Turismo Étnico Afro-Brasileiro. Plenário D. Pedro I.

14h - Lançamento da Frente Parlamentar pela Defesa da Água, sob coordenação do deputado Sebastião Almeida (PT), e explanação sobre a Campanha da Fraternidade de 2004, cujo tema é Fraternidade e Água. Auditório Franco Montoro.

19 h - Presidente da Assembléia, Sidney Beraldo, dirige sessão solene de abertura do 84o Congresso Estadual de Municípios, no Arts & Convention Center, em Campos do Jordão (SP). Participam da cerimônia o vice-governador Cláudio Lembo, o presidente do TCE, Renato Martins, e o ministro de Estado da Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo.

alesp