Melhorias para escolas estaduais de São Joaquim da Barra


04/11/2004 14:39

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler

Escolas da rede estadual de ensino no município de São Joaquim da Barra deverão receber melhorias. A autorização para o início das obras foi dada pelo secretário estadual da Educação, Gabriel Chalita, após solicitação feita pelo deputado Roberto Engler (PSDB), durante audiência no gabinete da Secretaria. "As reformas devem começar o mais breve possível", garantiu Chalita.

O secretário deu sinal verde ao orçamento de R$ 20.000,00 destinado à construção de uma nova sala de aula na E.E. Prof. Pedro Amauri Silva. Já a E.E. Profª Graziela Malheiro Fortes terá sua quadra poliesportiva coberta. "Agora, independente do sol e da chuva, os alunos poderão ter aulas na quadra", disse o parlamentar. "Além disso, a comunidade local ganha mais um espaço de encontro para realizar festejos e outras atividades".

Segundo Engler, a cobertura da quadra também favorece o programa Escola da Família, criado por Chalita, que busca um vínculo efetivo entre os dois ambientes mais importantes na formação da criança.

rengler@al.sp.gov.br

alesp