Acontece nesta quarta-feira, 11/3


10/03/2009 22:16

Compartilhar:


Na Casa



9h - Curso de Especialização ILP/USP - Gestão Pública Legislativa. Na Sala de Conferência do ILP.



17h30 - Apresentação de debate sobre a crise econômica atual, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No Plenário José Bonifácio.



19h - Ato solene de abertura do 1º Encontro Estadual de Agentes Públicos, com a presença do presidente da Assembleia, Vaz de Lima, diversas autoridades do Executivo, da diretora executiva da Fundação Seade, Felícia Reicher Madeira, e parceiros da Assembleia. No Auditório Franco Montoro.



20h - Lançamento do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IRPS) 2008, com palestra de Maria Paula Ferreira, do Seade. No Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



No Plenário José Bonifácio

11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias sobre contaminações ambientais, quando serão ouvidos representantes da Procter & Gamble do Brasil S.A. (sucessora da Gillette do Brasil Ltda.), das Indústrias Nucleares do Brasil S.A., do Condomínio SP Market Center, da Rhodia Poliamida e Especialidades Ltda., e da Aços Villares S.A., com a participação de técnicos da Cetesb.



14h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta composta de 18 itens, dentre os quais o parecer favorável ao PL 843/2007, do deputado Gilmaci Santos (PRB), que autoriza o Poder Executivo a instalar um posto de atendimento do "Acessa São Paulo" em Carapicuíba. Entre os itens de deliberação conclusiva consta o PL 716/2003, do ex-deputado Alberto "Turco Loco" Hiar (PSDB), que institui o "Dia do Rock".



No Plenário Tiradentes

11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar e apurar práticas irregulares das operadoras de seguro, quando serão ouvidos representantes da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e da Federação Nacional das Seguradoras (Fenaseg).



No Plenário D. Pedro I

14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), que contará com a presença do advogado Damásio de Jesus. A comissão apreciará pauta contendo 38 itens, entre os quais o PL do governador que autoriza o Executivo a prestar contragarantias à União em operações externas de crédito com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e com o Japan Internacional Cooperation Agency (JICA).

alesp