Ministro Berzoini debate na Assembléia Reforma da Previdência


28/05/2003 21:32

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O ministro Ricardo Berzoini vai discutir na Assembléia Legislativa o projeto de Reforma da Previdência com os deputados estaduais paulistas, na próxima segunda-feira, 2/6, às 15 horas, no plenário Juscelino Kubitschek.

No mesmo dia, será realizado o primeiro seminário sobre Reforma da Previdência do ciclo de debates organizado pela comissão da Assembléia paulista que acompanha a reforma previdenciária proposta pelo governo federal. O seminário será realizado das 10h às 13 h, no auditório Franco Montoro, com a abertura do presidente da Assembléia, deputado Sidney Beraldo, e as exposições de Fábio Giambiagi, economista do BNDES, José Cechin, ex-miistro da Previdência Social, Sérgio Rezende de Barros, professor de Direito Constitucional da USP, e Fernando Carmona, professor da FGV.

A comissão especial de acompanhamento da reforma previdenciária foi criada por ato da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa em 28 de março passado. Seus membros são os deputados Nivaldo Santana (PCdoB), Vitor Sapienza (PPS), Souza Santos (PL), Sebastião Almeida (PT), Havanir Nimtz (Prona), Waldir Agnello (PSB), Adilson Barroso (PTB), Bispo Gê (PSDB) e Edson Aparecido (PSDB).

alesp