Acontece nesta quarta-feira, 04 de maio de 2005


03/05/2005 21:41

Compartilhar:


Na Casa



1º Fórum de Mineração no Estado de São Paulo: Economia e Meio Ambiente, coordenado pelo deputado Donisete Braga (PT). No auditório Franco Montoro.

9h " Análise do setor mineral brasileiro, com a presença de Nivaldo José Bósio, Presidente da FEBRAGEO, Federação Brasileira de Geólogos.

9h30 " Garimpos no Brasil, com a presença de José Alves da Silva, Presidente da Federação Nacional dos Garimpeiros.

10h " Evolução da Contribuição do Setor Mineral na Balança Comercial Brasileira em 2004, com a presença de Carlos Augusto dos Ramos Neves " DNPM Brasília-DF.

10h30 " O potencial petrolífero da Bacia de Santos, com a presença de Paulo Mendonça Petrobrás " Gerente de Exploração.

11h " Debates.

11h30 " Análises e Conclusões do Fórum.

10h - Biodiesel em debate e lançamento do 2º Congresso Internacional do Biodiesel, por solicitação do deputado Arnaldo Jardim (PPS), para discutir o potencial do biodiesel no país, sua importância estratégica, sua política de implantação, a Medida Provisória 227, que garante incentivos à produção do Programa Nacional do Biodiesel, e toda a estrutura do Congresso Internacional do Biodiesel. Participam do evento o Prof Miguel Dabdoub, presidente da Câmara Paulista dos Biocombustíveis e Ronaldo Knack, diretor da BrasilAgro. No auditório Teotônio Vilela.

12h " Tribuna Livre. No auditório Franco Montoro.

14h " Reunião da Câmara Setorial Especial Biocombustível. Solicitada pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS). No auditório Teotônio Vilela.

14h - Visita dos alunos do Colégio Adventista de Interlagos.

Das 14h30 às 16h - Reunião da Comissão Mista Especial: Criança e Adolescente

Sala de Vídeo Conferência

16h " Reunião mensal da Assessoria Militar. No auditório Teotônio Vilela.

19h " Ato Solene em homenagem ao psicanalista. Solicitado pela deputada Beth Sahão (PT). No auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



14h30 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL). Realiza reunião ordinária para discutir temas como o do projeto de lei que dispõe sobre a universalização do atendimento social no Estado. No Plenário D. Pedro I.

14h30 " Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), realiza reunião extraordinária com a finalidade de elaborar um cronograma de trabalho. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), reúne-se para discutir matérias como o projeto de lei que propõe a moratória de três anos para a instalação de incineradores de resíduos. No Plenário José Bonifácio.

15hs " Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), faz reunião para discutir pauta. Entre os projetos, o PL que obriga o registro, junto ao Conselho Federal dos Detetives Profissionais " CFDP, das pessoas físicas e jurídicas que prestam serviços de investigação particular e ministram cursos de treinamento, formação e habilitação de detetives particulares. No Plenário Tiradentes.

15h30 " Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), reúne-se para discutir pauta como o requerimento do deputado Sebastião Arcanjo (PT), propondo a realização de audiência pública para tratar de questões afetas à segurança pública na Região Metropolitana de Campinas. No Plenário D Pedro I.

alesp