Acontece nesta quinta-feira, 17 de novembro de 2005


16/11/2005 19:56

Compartilhar:


Na Casa

10h " Reunião das entidades do funcionalismo público. Solicitada pela deputada Ana Martins. No Plenário Tiradentes.

12h - Palestra para acompanhantes dos deputados do Parlamento Jovem. No Auditório Franco Montoro.

14h " Parlamento Jovem Paulista 2005 " recepção dos deputados jovens pela Mesa Diretora e demais autoridades. No Hall Monumental.

14h30 " Seminário sobre projeto que estabelece cobrança pelo uso da água. Na Sala de Treinamento do Departamento de Recursos Humanos, no subsolo do Palácio 9 de Julho.

16h " Parlamento Jovem " Palestra do presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia. No Auditório Teotônio Vilela.

19h30 - Entrega de prêmio aos destaques da black music e à miss afro do Estado de São Paulo. Evento solicitado pelo deputado Alberto 'Turco Loco' Hiar (PSDB). No Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões

14h30 - Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza reunião com o presidente das Empresas de Energia Elétrica " Grupo Rede, Evandro César Camillo Coura, para esclarecimentos, a pedido dos deputados Sebastião Arcanjo (PT), Beth Sahão (PT) e Edmir Chedid (PFL). No Plenário Tiradentes.

14h30 " Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), realiza audiência pública com a presença do secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernando Ribeiro Fernandes, e do presidente da EMTU, Joaquim Lopes da Silva Jr, que falarão sobre o processo de cinco licitações destinadas a promover o transporte de ônibus na região metropolitana de São Paulo. No Instituto do Legislativo Paulista.

14h30 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião para apreciar, entre outros assuntos, o projeto de lei 85/2004, de autoria do governador, que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga. No Plenário D. Pedro I.

14h30 " Diretos Humanos, sob a presidência do deputado Ítalo Cardoso (PT), recebe a presidente da Febem, Berenice Gianella, para debater a situação em que se encontram os internos, além de discutir a portaria 90/2005, que restringe o acesso de parlamentares e representantes da sociedade civil às unidades. No Plenário José Bonifácio.

alesp