Governo inaugura escolas, entrega viaturas e assina convênios em Franca


18/02/2005 16:13

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler

"A visita que o governador Geraldo Alckmin fez a Franca no primeiro sábado após o Carnaval, 12/2, trouxe na bagagem benefícios para áreas sociais de vários municípios da região", garante o deputado Roberto Engler (PSDB). Alckmin foi recebido por volta das 10h por Engler e pelo prefeito eleito, Sidnei da Rocha, além de autoridades e lideranças políticas.

No centro da cidade, na Praça Nossa Senhora da Conceição, o governador fez o descerramento das placas de duas novas escolas estaduais na cidade: a do Jardim Martins e a do Jardim Tropical. Ambas receberam denominações, através de projetos de lei de autoria do deputado Roberto Engler, aprovados pela Assembléia Legislativa no segundo semestre de 2004, passando a se chamarem respectivamente, E.E. Prof. Luiz Paride Sinelli e E.E. Profª Helena Cury de Tacca.

O governador realizou também a entrega de 16 viaturas para a Polícia Militar, sendo 10 delas para Franca, e mais seis municípios foram contemplados com uma unidade cada: Batatais, Guará, Igarapava, Ituverava, Miguelópolis e São Joaquim da Barra. A Polícia Civil das cidades de Restinga, Ituverava, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista recebeu mais uma viatura.

Por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e sua diretoria regional, a Drads, foram assinados convênios para repasse de recursos a programas assistenciais. Os municípios beneficiados foram: Franca, Aramina, Batatais, Buritizal, Cristais Paulista, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Sales Oliveira, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista.

rengler@al.sp.gov.br

alesp