III Copa de Veteranos


04/03/2008 16:55

Compartilhar:


Uma reunião com dirigentes de clubes definiu, na noite de segunda-feira, 3/3, os últimos detalhes da III Copa de Futebol Vítor Sapienza de Veteranos. O campeonato é uma iniciativa do deputado Vítor Sapienza (PPS), que conta com a parceira do deputado federal Arnaldo Jardim e do vereador da capital José Police Neto (Netinho).

Neste ano, a copa terá a participação de 24 equipes, envolvendo mais de 500 jogadores com idade superior a 40 anos. O certame começa no próximo domingo, 9/3, com cinco jogos. A fase inicial terá seis chaves, com quatro equipes cada uma. A fase eliminatória começa em 11/5. Ao todo, serão realizadas 49 partidas e a final está programada para ocorrer no dia 9/6. Durante a confraternização, foram distribuídas tabelas e cartazes sobre a copa.

Ao saudar os diretores dos clubes, o deputado Vítor Sapienza agradeceu a presença de todos, bem como a participação no campeonato. Discorreu também sobre a importante adesão dos parceiros Arnaldo Jardim e Netinho. Segundo Sapienza, Netinho conhece bem a várzea, pois seu avô jogou muitos anos em um time do Bom Retiro.

Sapienza esclareceu que o campeonato está sendo realizado agora, com encerramento previsto para junho, tendo em vista a legislação eleitoral. Ao final, o deputado pediu a participação harmoniosa de todos e disse que estará nos gramados, acompanhando a realização dos jogos.

O vereador Netinho, que estava acompanhado da esposa, Silmara, elogiou a iniciativa de Sapienza e declarou estar satisfeito em, novamente, ser parceiro na realização da copa. Desejou sucesso aos dirigentes e seus clubes. Representando o deputado Arnaldo Jardim, que estava em Brasília, seu assessor José Valverde destacou que a Copa já se tornou um evento de São Paulo. "Trata-se de uma iniciativa do deputado Sapienza, que é um empreendedor e que cada vez mais pensa no coletivo".



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp