Comissão de Fiscalização e Controle tem novo presidente


18/03/2004 15:32

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Sebastião Almeida

O deputado Sebastião Almeida (PT) assumiu na quarta-feira, 17/3, a presidência da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. A indicação foi do até então presidente, deputado Ítalo Cardoso (PT). A votação foi unânime entre os cinco deputados presentes à reunião.

No ano passado, Almeida já havia tido destaque na Comissão de Fiscalização e Controle, ao ser relator das contas do Governo do Estado do ano de 2002. Na ocasião, ele deu parecer contrário às contas do Governo. Em entrevista à RádioAssembléia e à TV Assembléia, Sebastião Almeida reforçou o discurso feito ao assumir a presidência: "A Comissão vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, garantindo a fiscalização permanente das ações do Estado". A Comissão

A função da Comissão de Fiscalização e Controle é fiscalizar os atos da administração direta e indireta do Estado, nos termos da legislação pertinente, em especial para verificar a regularidade, eficiência e eficácia dos seus órgãos. As reuniões da Comissão acontecem todas as terças-feiras, às 15h30, e são abertas ao público.

salmeida@al.sp.gov.br

alesp