Programação da TV Assembléia nesta Quarta-feira, 21/5


20/05/2003 20:43

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - Assembléia Documento - A Riqueza do Lixo

O assunto de hoje é o lixo. O programa mostra o problema que ele representa para as grandes cidades e trata da reciclagem, a melhor maneira de eliminar o lixo e a única que transforma aquilo que foi descartado em algo útil para a sociedade.

11h - Depoimento - Zé Geraldo

Entrevista com o cantor e compositor Zé Geraldo. Natural do interior de Minas Gerais, Zé Geraldo chegou a São Paulo no início dos anos 60, com o sonho de fazer música. Fazendo um som diferenciado, que ele mesmo define como "uma mescla de ruídos do mato e rock n' roll", Zé Geraldo conquistou um público fiel que até hoje o acompanha e o admira.

12h - Questão de Ordem - Legalização da Prostituição

O Questão de Ordem desta semana traz um assunto polêmico: a legalização da prostituição no Brasil. O projeto de lei do deputado federal Fernando Gabeira (PT) pretende transformar a prostituição em atividade profissional, com direito a carteira assinada e à aposentadoria. Para discutir o assunto, foram convidados o deputado Ítalo Cardoso (PT) e a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB).

13h - Tribuna do Esporte - Administração de times em ascensão

Dentro de campo, o futebol brasileiro é o melhor do mundo. Mas, fora das quatro linhas, a cartolagem e a má administração colocam o país pentacampeão mundial na lanterna da organização. A gangorra do sobe e desce dos clubes é um bom exemplo disso. Esse é assunto do "Tribuna do Esporte" desta semana.

14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - Mulheres no Parlamento

Mulheres que conquistaram o direito de representar mais de 37 milhões de brasileiros paulistas. O Em Discussão dessa semana vai apresentar as cinco das dez deputadas estaduais paulistas. São elas: Rosmary Corrêa (PSDB), Maria Lúcia Prandi (PT), Havanir Nimtz (PRONA), Ana do Carmo (PT) e Célia Leão (PSDB).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 21/05/03

alesp