Acontece nesta terça-feira, 27/2


26/02/2007 19:21

Compartilhar:


Na Casa

9h " Seminário de Políticas Públicas de Desenvolvimento Rural para o Estado de São Paulo, sob a coordenação do deputado José Zico Prado (PT). Auditório Franco Montoro.

10h " Reunião do Funcionalismo Público, por solicitação do deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.

18h " Homenagem ao "Dia do Circo e do Teatro", por iniciativa do deputado Vicente Cândido (PT). Auditório Franco Montoro.

19h30 " 1º Ciclo Temático para Multiplicadores de Cultura de Paz nas Políticas Públicas, solicitado pelo ConPaz. Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

13h30 " CPI da Guerra Fiscal, sob a presidência do deputado Roberto Morais (PPS), reúne-se com a finalidade apreciar requerimento de prorrogação dos trabalhos dessa comissão. Plenário Dom Pedro I.

14h " Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), realiza reunião extraordinária, com a finalidade de apreciar itens já aprovados na comissão de representação e ouvir representantes do Consórcio Via Amarela, dos sindicatos dos metroviários e dos engenheiros. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Comissão de representação que acompanha as investigações sobre o acidente ocorrido nas obras da futura estação Pinheiros da linha 4 do Metrô, reúne-se sob a coordenação do deputado Valdomiro Lopes (PSB), para ouvir o presidente do sindicato dos metroviários, Flávio Montesinos Godói; o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, Murilo Celso de Campos Pinheiro; o presidente do Instituto Brasileiro de Concreto Armado e professor da Escola Politécnica da USP, Paulo Helene; e o supervisor técnico de obra do Consórcio Via Amarela. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " CPI constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades no empréstimo conferido à Eletropaulo reúne-se sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT) para ouvir José Pio Borges de Castro Filho, Carlos Francisco Theodoro M. Ribeiro Lessa e Roberto Timóteo da Costa. Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Educação reúne-se sob a presidência do deputado Roberto Felício (PT), para apreciação de pauta. Entre os itens constantes está o PL 925/05, de Marquinho Tortorello (PPS), que obriga a previsão e o efetivo funcionamento de gabinetes odontológicos nas unidades escolares a serem construídas a partir da publicação da lei. Plenário José Bonifácio.

alesp