Radialista de Ferraz de Vasconcelos filia-se ao PDT


01/07/2005 11:00

Compartilhar:


O deputado Geraldo Vinholi, secretário-geral do Partido Democrático Trabalhista no estado de São Paulo e 2º secretário da Assembléia Legislativa, abonou a ficha de filiação da radialista Patrícia Liberato ao PDT, durante reunião no gabinete da 2.ª Secretaria, nesta terça-feira, 28/6. Para Vinholi, Patrícia é uma grande conquista para o partido, pela importância do trabalho que ela realiza na comunidade de Ferraz de Vasconcelos.

Também abonaram a ficha de filiação de Patrícia Liberato o secretário municipal do Trabalho, Gilmar Viana, os vereadores Cláudio Prado e Carlos Apolinário " também presidente da Executiva Municipal do partido " e José Gaspar, vice-presidente estadual do PDT, representando o presidente estadual do partido, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.

"Patrícia está recebendo as boas-vindas do PDT num momento em que vários partidos estão sendo citados como envolvidos em esquemas de corrupção. O PDT, não", disse Gilmar Viana.

O momento político também foi lembrado por Vinholi como uma oportunidade para o crescimento do PDT, por meio da apresentação de suas propostas para o desenvolvimento do país e de sua lisura na vida pública.

Também estiveram presentes ao encontro pedetistas daquele município, como o vereador José Isidro Neto, o Isidro de Ferraz; o suplente de vereador Nelson de Moura, o Nequinho; Robson Neiva, presidente da Juventude Socialista de Ferraz de Vasconcelos; e Rubens de Souza, o Rubinho, membro da Juventude Socialista e líder comunitário.

geraldovinholi@hotmail.com

alesp