1º secretário da Assembléia visitará Pirajuí e Balbinos


11/03/2008 19:07

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Donisete Braga (PT), a convite de lideranças políticas locais, será recebido neste próximo fim de semana em Pirajuí e Balbinos, cidades da região de Bauru com cerca de 22 mil e 1.500 habitantes, respectivamente. Em Pirajuí, o 1º secretário será recebido às 14h de sábado, 15/3, na rodovia Marechal Rondon, entrada principal da cidade.

Às 14h30, Donisete Braga será recepcionado por vereadores da Câmara Municipal de Balbinos, distante 12 quilômetros de Pirajuí. Segundo o presidente do PT local, João Francisco, esta será a primeira visita de um parlamentar do PT ao município. Às 15h30, o deputado retorna a Pirajuí para visitar a Associação da Polícia Mirim local. O 1º secretário acompanhou em 24 de outubro passado uma delegação pirajuiense em audiência solicitada por ele na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo, na capital. Na ocasião, foram solicitados recursos para a construção de uma quadra coberta para a associação.

Logo após a visita à Associação da Polícia Mirim, Donisete participará de uma reunião com lideranças políticas do município. À noite, a partir das 19h30, retorna à sede da associação para assistir uma apresentação de bandas e grupos atendidos pela entidade. A seguir, participa de encontro regional, também com lideranças políticas.

"Aproveitarei a visita para estreitar laços pessoais e políticos em Pirajuí e Balbinos. Vou participar de debates e ouvir sobre as necessidades locais. No que eu puder, encaminharei as solicitações às respectivas autoridades", disse o deputado, que tem trabalhado pelo fortalecimento dos municípios paulistas.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp