Parlamentar recebe prêmio de Personalidade do Ano


10/10/2001 15:00

Compartilhar:


Publicação especializada na agroindústria canavieira entregará prêmio ao deputado Arnaldo Jardim pelo 2.º ano consecutivo

A solenidade de entrega do Prêmio MasterCana 2001, promovido pela empresa que edita o JornalCana, será realizada no próximo dia 16/10, a partir das 19 horas, na Casa de Espetáculos Olympia, em São Paulo. O evento contará com a presença do deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS), que no ano passado também foi escolhido como Personalidade do Ano, em razão da sua atuação em defesa da agroindústria canavieira, responsável por 40% da economia rural paulista e que emprega 400 mil trabalhadores no Estado de São Paulo.

O prêmio MasterCana é a versão ampliada e mais abrangente do Prêmio JornalCana e tem "o objetivo de incentivar o desenvolvimento sustentável da agroindústria canavieira nacional, premiando pessoas, organizações, empresas e fornecedores de equipamentos que se destacaram durante todo o ano na busca do aprimoramento, tecnológico, humano e socioeconômico do setor".

Jardim, que lançou recentemente na Assembléia Legislativa uma Frente Parlamentar pela energia limpa e renovável, considera-se "orgulhoso e feliz" pela escolha, que traduz um reconhecimento do setor aos seus esforços em defesa de uma atividade que gera empregos, desenvolve tecnologia e produz uma contribuição ambiental inestimável ao País e ao mundo. "Como engenheiro acompanhei o desenvolvimento do álcool como alternativa energética ao petróleo e desde meu primeiro mandato de deputado tenho estado atento ao desenvolvimento desse, que considero um dos mais importantes segmentos da economia paulista. Daí o minha felicidade com a escolha", completou.

alesp