Melhores prefeitos do Estado recebem prêmio Sebrae


14/04/2004 16:58

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) aproveitou a solenidade de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Mário Covas, realizada na noite desta segunda-feira, 12/4, no Palácio dos Bandeirantes, para conhecer o trabalho dos melhores prefeitos do Estado, que estavam lá para receber o prêmio principal ou o selo de prefeito empreendedor concedido a 86 chefes de Executivo.

Maria Lúcia levou um abraço especial ao prefeito de Cesário Lange, Élbio Aparecido Trevisan (PTB), o único da região de Sorocaba classificado entre os seis melhores do Estado. O município ficou em quarto lugar, muito próximo de ser escolhido para disputar o prêmio nacional, já que só os três primeiros do Estado concorrem com os três primeiros de cada Estado para apontar o campeão geral.

A parlamentar destacou o mérito do município pela colocação obtida, uma vez que foram 166 participantes no Estado de São Paulo e 872 em todo o Brasil na competição deste ano, 200% acima do primeiro ano do prêmio. A premiação foi criada em 2001 pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) com o objetivo de incentivar o empreendedorismo nas prefeituras.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp