Acontece nesta quinta-feira, 4 de dezembro de 2003


03/12/2003 22:48

Compartilhar:


9 h - Seminário Agenda das Cidades, com a participação do ministro das Cidades, Olívio Dutra, encerra ciclo de conferências sobre Experiências Inovadoras na Gestão Pública, promovido pela Liderança e pelo Diretório Estadual do PT. Márcio Pochmann, secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade; Maria Aparecida Perez, secretária de Educação do município de São Paulo; e Mário Marici de Lima Morais, secretário de Governo da Prefeitura de Santo André, falam sobre programas sociais das administrações petistas, no Auditório Franco Montoro.

9 h - No Plenário Tiradentes, reúne-se a CPI da Câmara dos Deputados Federais que investiga fatos relacionados à Pirataria de Produtos Industrializados e Sonegação Fiscal, presidida pelo deputado Luís Antonio de Medeiros.

11 h - No Palácio dos Bandeirantes, cerimônia de assinatura da sanção da lei, aprovada na Assembléia, que reduz a alíquota do ICMS sobre o álcool hidratado etílico carburante de 25% para 12%.



13h30 - Seminário A Economia Paulista e a Alca, promovido pelas Comissões de Assuntos Internacionais e de Economia e Planejamento, respectivamente presididas pelos deputados Célia Leão (PSDB) e Waldir Agnello (PTB), discute o panorama das negociações e os impactos setoriais da Alca. (Veja a programação completa em matéria na página 3)

14h30 - Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Renato Simões (PT), reúne-se no Plenário José Bonifácio com a finalidade de discutir os Direitos Humanos das Mulheres.

14h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pela deputada Maria Almeida (PFL), recebe Rosana Chiavassa, conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para discutir questões relacionadas aos planos de saúde.

19 h - Reunião da Frente Parlamentar Estadual pela Livre Expressão Sexual, solicitada pelo deputado Ítalo Cardoso (PT).

alesp