ACONTECE HOJE


28/06/2005 10:21

Compartilhar:


Acontece nesta terça-feira, 28 de junho de 2005

Na Casa

9h - Solenidade de entrega de carteiras para novos corretores credenciados pelo Creci. Auditório Franco Montoro.

9h30 - 1º Fórum Senado debate Brasil. Sala de Videoconferência.

13h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Remanescentes de Quilombo do Estado de São Paulo, a ser coordenada pelo deputado Hamilton Pereira (PT). Auditório Franco Montoro.

14h - Finalização da Campanha do Agasalho. Hall Monumental.

15h30 - Apresentação do Secretariado Estadual de Relação com o Terceiro Setor do PSDB de São Paulo, a pedido da liderança do partido. Auditório Franco Montoro.

17h - Reunião de avaliação do simulado de incêndio na Assembléia, por iniciativa da Brigada de Incêndio. Plenário José Bonifácio.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. Plenário Tiradentes.

19h " Audiência pública discute a criação do Fundo Estadual de Arte e Cultura, com a presença do secretário de Cultura, João Batista de Andrade. Plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Homenagem às personalidades que estão em posição de destaque nas áreas de saúde, empresariais, públicas, artísticas, televisivas, jurídicas, literárias, esportivas, beneméritas e sociais, por solicitação do deputado Ubiratan Guimarães (PTB).

Nas Comissões

14h15 - Finanças e Orçamento reúne-se sob a presidência do deputado José Caldini Crespo (PFL). Plenário D.Pedro I.

14h30 " Educação, presidida pela Maria Lúcia Prandi (PT), realiza reunião no auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), discute assuntos como o projeto de lei que autoriza o Governo do Estado a criar campus da USP no município de São Bernardo. Plenário Tiradentes.

15h - Defesa do Meio Ambiente reúne-se sob a presidência do deputado Sebastião Almeida (PT). Plenário D.Pedro I.

15h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), reúne-se para deliberar, entre outras, sobre a proposta que estabelece a colocação de dutos para a passagem de pequenos animais sob as rodovias estaduais que passem por reservas ambientais ou ecológicas. Plenário Tiradentes.

15h30 - Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Ubiratan Guimarães (PTB), discute pauta de projetos, como o que dispõe sobre a apresentação, pelo Executivo, de Plano Diretor Estratégico para a Região Metropolitana de São Paulo. Auditório Teotônio Vilela.

No Palácio dos Bandeirantes

15h - Entrega do material arrecadado pela Assembléia Legislativa durante a Campanha do Agasalho.

alesp